Pages

02 outubro 2018

Configurações do meu computador


Olá pessoal, tudo bem?
Eu espero que sim, tenho saudades de postar aqui, eu estou fazendo minha casa, pois eu a perdi passando para um computador para outro, e eu não achei mais ela no pendrive e ultimamente eu estou arrumando tudo e vai demorar para trazer ele e etc. Bem que eu vou fazer um post rápido sobre as configurações do meu computador/notebook, como vocês costumam a falar, vamos la!

Modelo:
Inspiron 15 série 300 (i15 3576 - A70C)
Processador 8ª geração Intel - Core i7
Placa de video - AMD Radeon 520 (with 2gb)
Memória - 8 gb 
Sistema Windows 10 Home 
Teclado ABNT2 and mouse sem fio Multilaser

Gostaram dele? querem comprar um igual? eu recomendo que vocês comprem aqui
Eu espero que gostem dessa postagem, e das configurações que geralmente é do meu notebook, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário