Pages

31 julho 2018

Backup Cassandre BPS encontrado!


Oi gente tudo bem? eu vou compartilhar com vocês um suposto "site" do backup que fizeram, do site BPS, que infelizmente não esta disponível mais, e com coincidência minha, eu estou "meio" que indicando o tumblr do backup deles, e eu não sei como ninguém baixou, ou ninguém a encontrou, e então estou indicando eles para vocês, vou colocar o link, do post dos conteudos onde fica os arquivos "desejadas", do BPS.


Agora, irei colocar o post do backup dos arquivos da cassandre, aqui embaixo, mais tem muitos e outros, criadores, que eram do site BPS, mais quem precisa os conteudos, ou quem perdeu durante uma formatação, e não soube como fazer disco de backup no computador

link dos arquivos do backup salvos aqui

É um post curto, mais da para o gosto, eu espero que gostem também, foi uma procura em tanto em achar os arquivos salvo do ar sevo deles, bom aproveito até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário