Pages

19 maio 2018

Coisas de quarto para the sims 2


Oi pessoas lindas, tudo bem com vocês? eu estou passando aqui no blog para indicar coisas para o seu quarto da sim de vocês, eu vi trazer este armário do the sims 2,e quartos sets para o quarto de vocês, vou colocar aqui no blog com o link dele direcionando a parte onde que é o criador de cada um, lembrando que a maioria são sets e também coisas para o seu quarto, que são capaz do seu jogo estiver com uma pastinha separada de cada tema dentro dele e também não é legal fazer um pack com as coisas de outros criadores, pois eu estou indicando e não reblogando, os devidos créditos estão redirecionado no site que colocaram via download.







Pessoal, foi isso por enquanto por hoje, espero que vocês tenham gostado do post de hoje, caso eu tiver que encontrar mais coisas para o quarto de vocês eu atualizo este post aqui.
Beijos pessoal até logo 




Nenhum comentário:

Postar um comentário