Pages

20 maio 2018

Romance rustica stuff para the sims 4 fan made



Oi, tudo bem? mais um post para vocês, com um ituito de ajudar e hoje eu trago um pack de fan made lindo para the sims 4, uma coleção de objetos para o casamento do seu sim,que quer se casar e quer ficar um dia marcante para ele, que eu achei muito lindo e eu resolvi compartilhar com vocês, porque ele é um pacote de coleção de objeto que é totalmente free, basta apenas baixar e jogar com ele, para saber mais, basta clicar neste menu



Neste site mostra todos os objetos, e todas as roupas do pack romance rustico fan made para the sims 4, eu sinceramente amei, mesmo não chegada a curtir objetos maxis, feitos pelos fãs, maxis, match não é nada mais, do que um cc, modificado e estilizado ao jogo EA, ou seja, coisas que nada mais é conteúdos da base do jogo e de expões e também pelos objetos da EA games.
Ele é lindo, lindo de mais, até me apaixonei, e vocês amores vão realmente baixar?
Finalizando aqui um beijão para vocês



Nenhum comentário:

Postar um comentário