Pages

27 maio 2018

Indicações de chupetas para the sims 4

Vim com mais uma indicação de conteúdo personalizado para the sims 4, e isso é a vez de bebês, acho que vocês estão se perguntando onde encontrar pacifer, derivado do português que se traduz em "chupetas" sim isso mesmo, estou trazendo chupetas para seus baby's para o the sims 4, logo trarei para the sims 2...mais tenha paciência viu? porque eu quero deixar tudo em ordem, aproveitando que nessa semana não terá aula por conta da greve que esta ocorrendo, que estou aproveitando postar hoje aqui, continue lendo viu pessoas lindas 
As indicações se encontram aqui abaixo depois do hack leia mais, e vamos para as indicações subtas e fofas que eu encontrei para bebês, enfim vamos la as indicações que eu achei modelo 1  , modelo 2 , (este blog que eu indiquei do vitor miguel, aparece chupetas para decoração, caso você quer fazer uma edição, para colocar no simstagram.), modelo 3.

Hey! Crédits in CC LIST! 
but see others CC
I have hope help about accessory to your tooddler!
thank you guy's!

Nenhum comentário:

Postar um comentário