Pages

01 junho 2018

Cabelos para the sims 2 #CCHAIR


Olá pessoal, tudo bem? espero que sim, estava passando pelo google, em busca de cabelos para a minha sim, e me deparei com um criador que cria vários cabelos lindos, sério, tem cada cabelo, que da para baixar em um dia, ou ficar na madrugada só baixando conteudo personalizado para the sims 2, enfim quero mostrar eles, estou doida para indicar para vocês, mostrei dois desse criador, mais tem um link ai em baixo, também tem para homem e para mulher!

Eu achei lindo, e selecionei com muito amor, é uns que eu amei e vou deixar aqui, para a sua sim, mais não fique triste, porque tem muitos e outros tipos de cabelo e gostos para a sim the Sims 2
esses dois cabelos que eu mostrei para vocês, está totalmente aqui em baixo com o link do criador.

Indico esse criador a vocês, tem muitos, mais cada cabelo lindo, que eu acho, penso que vou eu vou explodir o computador de vocês,me desculpem a também vou colocar outros, mais tarde em outras indicações futuras, com e não  com imagens, portando eu estou lembrando vocês que eu não faço pack, só indico os criadores para vocês, logo trago um post de cada criador que faz esses cabelos lindos, espero que vocês gostem muito!



Hey! Crédits in CC LIST, but see others CC!
I have hope help about accessory to your tooddler!
thank you guy's!


Nenhum comentário:

Postar um comentário