Pages

01 junho 2018

Makeup para The sims 2

Oi pessoas, tudo bem?
 eu estou indicando makeups, para a sim de vocês, para não só ficar com a cara apenas simples, vamos conferir?
Eu estou doida para mostrar o post todo, e representa makes indicados para the sims 2, logo posso trazer para the sims 4, só espera eu ter mais tempo também, com mais que meu blog esta evoluindo, cada dia a mais estou feliz, eu nem atualizei a lista de conteudo personalizado, mais enfim, vamos la? siga abaixo os sites que eu indico e gosto muito de usar 
Lianasims2 - categoria Makeup
Liana sims, lá alem de roupas,  também possui maquiagens, e bastante coisas para experimentar, só ter pasciencia para usar o site, tem bastante coisa nele

milanosims2
Milanosims, também tem bastante coisas alem de maquiagem, tem sombra, batons, cabelo roupas, só funçar ele, porque tem bastante coisas nele!

Enfim, vou apresentar mais listas de maquiagens, para vocês, tem para a boca, até para olhos, lembrando que não são meus, só apenas eu indico lista a vocês de criadores.

Mais coisas que eu indico está aqui em baixo:
makeup - 02
makeup - 03
makeup - 04
makeup - 05
makeup - 06

Acabou o post do blog por hoje, eu espero que tenham gostado de todos os criadores, que eu indiquei há vocês, e também me desculpem, se eu estou explodindo o computadores de vocês com esses conteúdos maravilhosos, que eu super indico a vocês, beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário