Pages

01 junho 2018

lista de cabelos para the sims 4

Pessoal, estou indicando uma lista de criadores, para the sims 4, na categoria cabelos, o ultimo eu descobri hoje sexta, espero que vocês curtem, leem até o fim do post, lembrando que esses cabelos não são da minha autoridade, tem links de cada criador, estou apenas indicando eles.
criador by LeahLillith

Essa criadora tem muitos cabelos lindos, além de ter para o the sims 4, também ela tem para the sims 2, mais para cabelos de the sims 2, tem no tumblr da criadora tambem é só conferir aqui, e são maravilhosos,só fuçar esses cabelos que eu indico para vocês, vocês vão se apaixonar

criador by Kalewa-a

Outra criadora de cabelos que eu encontrei no the sims resource, essa criadora faz cabelos lindos, desde dos naturais com uma cor, até para cabelos que amam abusar do visual, só fuçar na pagina dessa criadora, que vocês vão encontrar um mais lindo que o outro


criador by MerakiSims

MerakiSims! descobri essa pagina hoje, no sims resource achei muito lindo oque essa criadora faz, e eu realmente estou indiciando a criadora, que faz com que se apaixona pelos cabelos que ela faz, vamos encher nosso cas de conteúdos personalizados que são apaixonantes

Enfim espero que tenham gostado do post, é uma lista pequena que da pro gosto, não sei se tem para masculinos, mais eu vou tentar trazer na proxima vez, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário