Pages

12 junho 2018

Lista de makeup para the sims 4

Fiz uma listinha ou "lista grande" para vocês, indicação de make up para suas sims ficarem mais bonitas, e eu selecionei alguns, tanto batons até blush,  atenção está numerados, por favor olhem  com atenção e não pulem viu, porque está tudinho organizado para vocês ?

Batons

01 -  02  -  03  -  04  -  05  -  06  -  07  -  08

Delineador

01  - 02  -  03

Blush

01 - 02 - 03

Foi uma lista em ordem numérica, há  pouca, porem fui eu que fiz a lista de indicadores de makes para vocês, e eu para ser sincera, considerei pouca, mais eu acho que para vocês, vai valer muita coisa, porque tem bastante coisa para conferir, ainda no the sims resource, espero que tenha ajudado vocês e quem sabe no futuro, posso trazer mais, até logo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário