Pages

07 julho 2018

Floor para the sims 2 feitos por mim

Olá amores, tudo bem? 
peço desculpas por deixar o blog um pouco abandonado digamos assim, eu estava doente nessa semana, e então não conseguia ficar postando no blog e então eu passava horas, fazendo pisos para o the sims 2, e eu trago para vocês, pisos que eu fiz então pegue leve, que eu vou começar a voltar aos poucos ta? e para continuar com este post, eu estou  trazendo um presente para vocês, que são 3 pisos da cor de madeira para vocês abusarem ta, e atenção os créditos estão inclusos no arquivo ta bom?


Bem amores, só isso mesmo, eu espero que tenham gostando dos pisos, que eu fiz, beijos amores usem e abusem dos meus pisos, e por favor, não repa se para ninguém uso pessoal para o uso das suas construções!

Floor  mesh inclused and credit too
thank you for much

Nenhum comentário:

Postar um comentário