Pages

09 julho 2018

Bolsas para the sims 2

imagem retirado do thesimsresource

Olá tudo bem amores? 
eu estou trazendo bolsas para a suas sims, mais porque vocês não sabem como e onde encontrar, e eu estou aqui trazendo alguns estilos para vocês, e outros também, tal como alguns que eu já tinha procurado e salvado antes, para postar neste post e indo diretamente no computador de vocês que irá explodir um dia, na minha opinião, que trago bolsas para vocês, que era meu prometidinho, que finalmente, eu resgatei ela dos meus rascunhos "programado", para postar antes, mais como eu estava doente, não tinha como postar, e finalmente fui paciente e indiquei alguns sites que vocês possam conferir, por favor leem até o final ta? 
Então para isso, eu vou mostrar alguns sites que eu encontrei que tem muitas opções tanto para bolsas de mão e bolsas de ombo, conhecido como "bolsinhas de cordinha", famosinhas para usar em festas, estilo casual, etc, e outras que são pegada para "festa", que muitas de vocês um dia já guardou um batom ou seu próprio celular, ou deixou em algum lugar esquecendo esses objetos importantes para a nossa vida, não estou jogando "praga", mais acho que algumas de vocês já esqueceram, por conta disso, então vamos parar de enrolar e vamos para as indicações que eu escolhi para vocês meus amores? 

Sites de indicações para vocês: 

thesimsresource tanto bolsas de mãos, quanto a de ombro


Thank you for much, here are website 
That I choose with you

Nenhum comentário:

Postar um comentário