Pages

11 julho 2018

Mochilas para the sims 2

Olá pessoal tudo bem? 
 trouxe para vocês mochilas de viagem para decorar a casa de vocês e fazer também fotos de viagem para quem gosta de viajar dele, eu amooo amo, amooo viajar no the sims 2, eu já fiz uma viagem para twiki com as amigas quando eu estava num anibook, mais eu sai de lá por alguns motivos que eu já estava cansada de la, enfim vou fazer um post rapido, os links vão estar embaixo das imagens


dowloand
dowloand

Fim do blog espero que gostem dele, caso ficar pouco, mais tarde eu atualizo aqui, era outra indicação que eu estava querendo mostrar faz tempo para vocês, mais não estava achando, e finalmente achei, abusem para apenas o uso próprio, e indiquem para os amigos também
thank you, for much with credit in brief in cclist

Nenhum comentário:

Postar um comentário