Pages

10 julho 2018

Escadas para the sims 2

imagem retirado de modthesims
Oi amores, como estão? lá vem mais um post recheado de indicações, e dessa vez é de escadas e é para the sims 2, se vocês gostam de conteúdo personalizado continue lendo este post até o fim, porque tem muitas coisas interessantes para se fazer no the sims 2, então clique em continue lendo, e vamos com as indicações de hoje!!!!!
E lembrando que eu trouxe 4 modelos de escada, uma diferente que a outra, difícil de escolher né?, se eu fosse vocês eu já baixava todas, assim aumenta a nossa atividade, e reformando a nossa casa de vez em quando com coisas diferente né? Se acontecer algo com o computador, ou o notebook de vocês não me julguem são bonitos que eu até vou usar um dia.


Modelo 2 (recolor de escadas)
Modelo 4 (escada circular de metal)

Enfim este post está chegando ao fim, eu quero dizer, que muito obrigada pela paciência para ler esse tema de hoje, comentem por favor, ajude meu blog a crescer e também deixe carinhos aos comentários que eu respondo todos vocês ta? muito beijo  para vocês e um bom aproveito com as indicações de the sims 2

Thank you for much used with moderetion
credit its in CCLIST! 
bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário